ERICK LEITE

Diretor do Gurukulam Instituto

Começou os estudos na área da saúde pela fitoterapia popular e indígena, estudando com pajés, raizeiros, benzedeiras e com comunidades de terreiro de umbanda e candomblé.


Estudou sistemas de florais e alquimia espagírica. Fez imersão em comunidades indígenas da América do Sul para aprender diferentes métodos de cura.


Se formou em Ayurveda no Brasil e na Índia. Hoje é coordenador de curso nos dois países. No Brasil com o Instituto Gurukulam e na Índia com a Kerala Ayurveda Panchakarma Training Institute.


Fez formação em Tantra Yoga e em massagem Kalari. Concluiu formações em Thetahealing, Barras de Access, Astrologia Védica, PNL e Hipnose clínica.


Faz pós-graduação em Ayurveda pela Faculdade de Medicina da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina. Cursa pós-graduação em Psicologia Positiva pela PUC-RS e é pós-graduado em Neuropsicologia pela Faculdade Dom Alberto.


Hoje é aluno regular de mestres indianos e estuda marma, métodos de diagnóstico e curas energéticas e faz aprofundamento em Ayurveda na Índia.


No Brasil, continua os estudos em imersão por etnias da América do Sul, principalmente na Amazônia. Estuda o movimento como cura e estabelece parcerias de estudos no tema com países da África, principalmente Tunísia e Marrocos.


ATENDE PACIENTES EM 11 PAÍSES E MANTÉM CURSOS DE FORMAÇÃO, PALESTRAS E WORKSHOPS SOBRE SAÚDE NATURAL E ANCESTRAL.